terça-feira, 17 de novembro de 2009

Regimento Interno - Capítulo 7 - Representação em Competições Externas

A nova Coordenação da Confraria está abrindo este espaço para que possamos, democraticamente, adequar nosso Regimento Interno à nova realidade, bem como fazer as adequações que se fazem necessárias.

Para tanto, contamos com a colaboração de todos os nossos Confrades.

O atual texto deste Capítulo do nosso Regimento Interno pode ser acessado clicando aqui. Leia-o atentamente e veja se você tem alguma sugestão de alteração a fazer.

As sugestões serão recebidas até o dia 4 de dezembro de 2009, sexta-feira.

No dia 15 de dezembro de 2009, uma terça-feira, às 21:00, será realizada uma reunião aberta a todos os Confrades interessados, cujo objetivo será consolidar as sugestões recebidas e fazer uma nova redação deste capítulo do nosso Regimento Interno. Esta reunião será realizada na nossa Sala de Reuniões, localizada no Velho Quintino, fundos.

Para fazer sua sugestão, clique em "Comentários", na Lista de Seleção "Comentar Como" selecione "Nome/URL", digite seu nome, clique em "Continuar", digite sua sugestão e clique em "Postar Comentário". Pronto, sua sugestão está registrada.

Participe! Sua sugestão é importante para a nossa Confraria!

2 comentários:

  1. Acho importante a manutenção desses critérios. 50% p/ o ranking, garante aos nossos melhores botonistas o direito de participar nas competições externas. Os 50% destinados a coordenação, possibilita a realização de torneios ou, por exemplo, indicar um confrade que se apresente p/ apitar jogos nos campeonatos da Federação.

    ResponderExcluir
  2. A questão de apitar jogos, principalmente na Taça RS - RB, garantindo a vaga na competição para o próximo ano, é importante que conste no RI.

    ResponderExcluir